Política de Trocas e Devoluções – Ness Dermacare

Na Nessdermacare, queremos que você tenha uma experiência incrível com nossos produtos. Se por algum motivo precisar trocar ou devolver algum item, fique tranquilo! Nossa política é simples, transparente e está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Trocas por Defeito ou Problema no Produto

Se você recebeu um produto com algum tipo de defeito ou avaria, entre em contato com a nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento, pelo e-mail:
📧 [email protected]

Solicitamos que envie:

Número do pedido;

Nome completo;

Descrição do problema;

Fotos ou vídeos que ajudem a identificar o defeito.

Após a análise, caso o defeito seja confirmado, você poderá escolher entre:

Receber um novo produto sem custo adicional;

Solicitar a devolução com reembolso integral do valor pago.

Troca por Arrependimento ou Insatisfação

Se você não se adaptou ao produto ou simplesmente mudou de ideia, também respeitamos seu direito de arrependimento.

Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para isso:

O produto deve estar sem uso, com embalagem original e lacre intacto;

Envie sua solicitação para o e-mail: [email protected] com o número do pedido e motivo da devolução.

O reembolso será realizado após o recebimento e análise das condições do produto.

Prazos de Resposta e Processamento

Prazo para retorno do e-mail: até 2 dias úteis.

Prazo para análise de defeitos e aprovação de troca ou devolução: até 5 dias úteis após o recebimento.

Reembolso: após a aprovação, o prazo varia conforme o meio de pagamento.


Importante:

Não realizamos trocas de produtos utilizados ou fora do prazo.

Produtos em promoção só poderão ser trocados em caso de defeito.